O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Preso no Jequitinhonha foragido por homicídio de mãe e filha em Betim

Suspeito teria assassinado a mulher, com quem mantinha um relacionamento amoroso, com 35 facadas
Preso no Jequitinhonha foragido por homicídio de mãe e filha em Betim - Foto: Divulgação/PCMG
Preso no Jequitinhonha foragido por homicídio de mãe e filha em Betim – Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão, nessa quinta-feira (21/10), expedido contra um homem, de 35 anos, pelo homicídio de mãe e filha, de 39 e 6 anos, ocorrido em 2017, na cidade de Betim, Região Metropolitana. Quatro anos após o crime, o homem foi localizado e preso em Almenara, região do Jequitinhonha.

Segundo investigações, o suspeito teria assassinado a mulher, com quem mantinha um relacionamento amoroso, com 35 facadas. Em seguida, o homem cortou o pescoço da filha da vítima. O indivíduo era um dos alvos do programa “Procura-se” (clique AQUI ), lista composta por 21 foragidos considerados prioritários para o sistema de Segurança Pública de Minas.

O “Procura-se” é coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e tem a parceria da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Federal e do Ministério Público do Estado.

Total
18
Shares

Relacionados