O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia fecha laboratório de preparo e armazenamento de drogas em BH

Operação teve como objetivo reprimir a prática do tráfico de drogas na região
Polícia fecha laboratório de preparo e armazenamento de drogas em BH - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia fecha laboratório de preparo e armazenamento de drogas em BH – Foto: Divulgação/PCMG

Nesta quinta-feira (7/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas em Belo Horizonte, apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas, no aglomerado Cabana do Pai Tomás.

Após três meses de investigação pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro, policiais civis conseguiram descobrir um imóvel localizado no aglomerado, que estava sendo utilizado como laboratório para o preparo e armazenamento de entorpecentes.

O adolescente foi encontrado nesse imóvel e, no local, havia grande quantidade de maconha em barras e separadas em invólucros, além de aproximadamente mil pinos de cocaína. Também foi apreendido vasto material utilizado para o preparo da droga, como pinos, sacos e bacias.

De acordo com o apurado, os entorpecentes seriam destinados para abastecer os pontos de comercialização do aglomerado.

A operação teve como objetivo reprimir a prática do tráfico de drogas na região. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos que fazem parte da estrutura criminosa.

Após a apreensão, o jovem foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Total
3
Shares

Relacionados