A Polícia Civil de Governador Valadares prendeu a mãe de um bebê de 6 anos por suspeita de envolvimento de tortura até a morte em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
Segundo a PCMG, a bebê apresentava pelo corpo lesões que indicavam violência, segundo os peritos da Polícia Civil. O laudo constatou que a criança sofreu politraumatismo e laceração hepática e foi morta na última quinta-feira (21).
A mãe, de 20 anos, é a principal suspeita de estar envolvida no caso. Ela está presa temporariamente e pode responder por homicídio consumado após o pedido ser acatado nesta segunda-feira pela Justiça.
O crime
O crime aconteceu na quinta-feira (21/10), no Bairro Turmalina, em Governador Valadares. A criança foi atendida no Hospital Municipal de Governador Valadares com sinais de agressões no corpo da bebê. A polícia foi chamada.
A mulher foi ouvida pela Polícia Civil na manhã da última sexta-feira (22) com um homem com quem mantém uma relação extraconjugal.
Redes Sociais
Nas redes sociais, a mulher relatou que não matou a filha e que estava sendo julgada à toa. Pouco depois, a publicação e a conta foi desativada.
“Não foi eu, não! Eu amo minha filha. Arrependida eu estou, mas eu não cometi esse crime. Mas vai dar certo”.