A Polícia Civil de Governador Valadares prendeu a mãe de um bebê de 6 anos por suspeita de envolvimento de tortura até a morte em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
Segundo a PCMG, a bebê apresentava pelo corpo lesões que indicavam violência, segundo os peritos da Polícia Civil. O laudo constatou que a criança sofreu politraumatismo e laceração hepática e foi morta na última quinta-feira (21).
A mãe, de 20 anos, é a principal suspeita de estar envolvida no caso. Ela está presa temporariamente e pode responder por homicídio consumado após o pedido ser acatado nesta segunda-feira pela Justiça.
O crime
O crime aconteceu na quinta-feira (21/10), no Bairro Turmalina, em Governador Valadares. A criança foi atendida no Hospital Municipal de Governador Valadares com sinais de agressões no corpo da bebê. A polícia foi chamada.
A mulher foi ouvida pela Polícia Civil na manhã da última sexta-feira (22) com um homem com quem mantém uma relação extraconjugal.
Redes Sociais
Nas redes sociais, a mulher relatou que não matou a filha e que estava sendo julgada à toa. Pouco depois, a publicação e a conta foi desativada.
“Não foi eu, não! Eu amo minha filha. Arrependida eu estou, mas eu não cometi esse crime. Mas vai dar certo”.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.