O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Estudante de fisioterapia agredido em bar morre em hospital de Montes Claros

Jovem está com quadro de saúde gravíssimo e morreu na tarde desta segunda-feira (11)
Adailson Gomes Mendes - Foto: Redes Sociais
Adailson Gomes Mendes – Foto: Redes Sociais
Índice Hide
  1. Homenagens

O estudante de fisioterapia Adailson Gomes Mendes, de 25 anos, agredido em um bar durante um briga com outro universitário morreu na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais na tarde desta segunda-feira (11).

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi socorrido em estado gravíssimo após ser agredido na última quinta-feira (6) depois de um grupo de amigos discutir entre Mendes e outro universitário. O suspeito acertou a vítima com um soco no rosto que caiu e bateu a parte de trás da cabeça no chão.

O estudante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com traumatismo cranioencefálico. Ele foi entubado e chegou ao Santa Casa de Montes Claros em estado gravíssimo, onde ficou cinco dias internado, mas não resistiu.

O suspeito de agressão após o crime fugiu, mas foi encontrado e preso por lesão corporal. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Homenagens

O Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) onde Adailson Gomes Mendes estudava fisioterapia lamentou a morte do jovem por nota.

“A UNIFIPMoc presta os sinceros sentimentos e se une a dor de toda a família, amigos e colegas de Adailson. Desejamos que o sentimento de luto seja acolhido pelo Pai Celeste e se transforme em uma expressão genuína da nossa alma dizendo que, quem parte, jamais deixará os nossos corações.

Rogamos por serenidade e força a toda a comunidade acadêmica que perde um amigo e um estudante exemplar”.

Adailson Gomes Mendes - Foto: Redes Sociais
Adailson Gomes Mendes – Foto: Redes Sociais
Total
1
Shares

Relacionados