O corpo da motorista de aplicativos Margarete Nascimento, 49, que desapareceu na noite de domingo (10) foi encontrado no fim da noite nessa segunda-feira (11) no Parque Estadual da Serra do Rola Moça em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as guarnições de Bombeiros, com o apoio da PM, após buscas e conseguiram localizar o corpo da motorista de aplicativo em uma ribanceira, na região de Brumadinho e Ibirité, próximo ao Mirante dos Veadeiros.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e afirmou que a mulher foi vítima de um homicídio. O filho da vítima acionou os militares após a mãe não voltar do trabalho, como costumava fazer todo os dias por volta de 0h.
Ele entrou em contato com a dono do veículo que era alugado com o uso do GPS localizou o carro na avenida Perimetral, no bairro Jatobá, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte com marcas de sangue no botão do cinto de segurança.
O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) em Betim, onde está sendo submetido a exames. A motivação do crime é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.