O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Corpo de mais uma vítima da tragédia em Brumadinho é identificada

Angelita Cristiane Freitas de Assis era técnica de enfermagem do trabalho na mineradora
Angelita Cristiane Freitas de Assis era técnica de enfermagem do trabalho na mineradora - Foto: Reprodução/Redes sociais
Angelita Cristiane Freitas de Assis era técnica de enfermagem do trabalho na mineradora – Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil informou na tarde quarta-feira (06) que identificou mais uma vítima do rompimento da barragem de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com a nova identificação, ainda há oito pessoas desaparecidas devido a tragédia.

Segundo a PC, a vítima é Angelita Cristiane Freitas de Assis, que tinha 37 anos, e trabalhava como técnica de enfermagem do trabalho na mineradora. A identidade ainda não foi informada. Ao todo, 270 pessoas morreram no rompimento da barragem de Córrego do Feijão, em 2019. Com a nova identificação, oito continuam desaparecidas.

Bombeiros encontram corpo de vítima da Tragédia em Brumadinho - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Corpo localizado

De acordo com a equipe de perícia, o corpo havia sido encontrado em agosto deste ano. Outro corpo de uma vítima foi encontrado no último sábado pelo Corpo de Bombeiros  após dois anos e oito meses do rompimento da barragem. A estrutura óssea bastante preservada foi localizado próximo ao local onde os militares localizaram o corpo de Juliana Creizimar de Resende Silva, no fim de agosto.

Ainda estão desaparecidos

  • CRISTIANE ANTUNES CAMPOS
  • LECILDA DE OLIVEIRA
  • LUIS FELIPE ALVES
  • MARIA DE LURDES DA COSTA BUENO
  • NATHALIA DE OLIVEIRA PORTO ARAUJO
  • OLIMPIO GOMES PINTO
  • TIAGO TADEU MENDES DA SILVA
  • UBERLANDIO ANTONIO DA SILVA
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Total
26
Shares

Relacionados