O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Betim antecipa para 21 dias intervalo entre doses da vacina Pfizer para pessoas de 25 a 19 anos

Aplicação da segunda dose da vacina para esse público ocorrerá nas 37 Unidades Básicas de Saúde
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima semana, a Prefeitura de Betim adiantará a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 para a população adulta de 25 a 19 anos que recebeu a primeira dose da Pfizer há mais de 21 dias. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 20 mil pessoas serão contempladas. Para atender a população que já cumpriu esse prazo de forma mais organizada e sem sobrecarregar o serviço das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), foi estipulado um cronograma para aplicação da vacina.

Sexta-feira, 22 de outubro – pessoas com 25 e 24 anos
Segunda-feira, 25 de outubro – pessoas com 23 e 22 anos
Terça-feira, 26 de outubro – pessoas com 21 e 20 anos
Quarta-feira, 27 de outubro – pessoas com 19 anos

A aplicação da segunda dose da vacina para esse público ocorrerá nas 37 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, das 8h às 17h. No ato da vacinação devem ser apresentados um documento de identidade, o CPF, o cartão de vacina com o registro da primeira dose e o Cartão SUS. Essas informações são obrigatórias para que o registro da dose seja repassado ao Ministério da Saúde.

Vacinação em BH neste domingo será exclusivamente para pessoas de 21 anos; veja locais - Foto: Gustavo Fring/Pexels
Foto: Gustavo Fring/Pexels
Total
9
Shares

Relacionados