O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Suspeito de matar vizinho com barra de ferro é indiciado pelo crime em BH

Crime teria sido motivado por um desentendido ocorrido entre os vizinhos
Foto: Divulgação/PCMG
Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News
Índice Hide
  1. Homicídio

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar a morte de um homem, de 42 anos, ocorrida no dia 6 de julho, no bairro Granja de Freitas, em Belo Horizonte.

Após investigações, o vizinho da vítima, de 44 anos, foi formalmente indiciado por homicídio qualificado e os autos encaminhados à Justiça, com representação pela prisão preventiva do investigado.

O crime, cometido na presença de várias testemunhas, teria como motivação um desentendido ocorrido entre os vizinhos, dias antes do fato. Ainda conforme apurado, o suspeito também tinha ciúmes da ex-companheira com a vítima, o que possivelmente aumentou a animosidade entre os envolvidos.

Homicídio

No dia do crime, o suspeito teria agredido brutalmente o vizinho utilizando uma barra de ferro. Os golpes atingiram a cabeça da vítima que, mesmo depois de caída, continuou a ser agredida. Após o crime, o suspeito fugiu deixando para trás a barra de ferro. O homem de 44 anos ainda não foi localizado.

Total
22
Shares

Relacionados