O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Pai morre após acidente de moto com o filho na MGC-262, em Sabará

Motorista do carro recusou a fazer o teste do bafômetro
Pai e filho ficam feridos após acidente com moto em Sabará - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Pai e filho ficam feridos após acidente com moto em Sabará – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Por Dentro de Minas - Google News

Um motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar gravemente ferido após um acidente no bairro Novo Alvorada em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte na manhã deste sábado (11).

publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolvendo um carro e uma moto ocorreu após um radar no km 307 da MGC-262. O homem, de 46 anos, estava indo para o trabalho, junto com o filho de 12 anos, quando aconteceu o acidente.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu amputação da perna direita, de 50 anos. Já o filho, de 13 anos, sofreu múltiplas fraturas também na perna direita, como no fêmur, tíbia e fíbula.

Os dois foram socorridos conscientes para Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Mas, o motociclista não resistiu aos ferimento e morreu no hospital.

O condutor do carro foi encaminhado Delegacia de Sabará para prestar depoimento após recusar a fazer o teste do bafômetro.

Pai morre após acidente de moto com o filho na MGC-262, em Sabará - Foto: Divulgação
Pai morre após acidente de moto com o filho na MGC-262, em Sabará – Foto: Divulgação
Total
1
Shares

Relacionados