O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Idosa é suspeita de matar, esquartejar e concretar corpo do marido em Ribeirão das Neves

Corpo da vítima foi encontrado com membros e cabeça separados do tronco
IML - Foto: Reprodução/Google Street View
IML – Foto: Reprodução/Google Street View
Por Dentro de Minas - Google News

Uma idosa de 70 anos foi presa em flagrante após matar, esquartejar e concreta o corpo de um homem em um quintal de uma casa em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

De acordo com a Polícia Civil, a idosa ainda teria concretado o corpo de Dilson Bicalho, de 66 anos, na parede da casa onde eles moravam, há 20 dias. I corpo foi encontrado estado avançado de decomposição no quintal da casa no bairro Florença.

A vítima foi retirado por uma equipe dos Bombeiros que esteve no local e realizou os trabalhos de escavação com picaretas, enxadas e pás. O corpo encontrava-se com membros e cabeça separados do tronco. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

A idosa foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e encaminhada ao sistema prisional. As investigações continua pela Polícia Civil para descobrir a motivação e circunstâncias do crime.

Total
1
Shares
1 comment

Comments are closed.


Relacionados