O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Homens são indiciados por homicídio no distrito de Sapucaia, em Caratinga

Suspeito já estava no sistema prisional
Homens são indiciados por homicídio no distrito de Sapucaia, em Caratinga - Foto: Divulgação/PCMG
Homens são indiciados por homicídio no distrito de Sapucaia, em Caratinga – Foto: Divulgação/PCMG
Índice Hide
  1. Relembre o caso

Nesta terça-feira (28/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações relacionadas ao crime de homicídio cometido no dia 19 de julho, no distrito de Sapucaia, município de Caratinga, região do Rio Doce.

A PCMG indiciou os dois investigados pelo crime de homicídio e furto qualificado, bem como representou pelas respectivas prisões preventivas. Durante as investigações, foram cumpridos contra os suspeitos mandados de prisão temporária, estando ambos presos no sistema prisional.

Relembre o caso

Homens são indiciados por homicídio no distrito de Sapucaia, em Caratinga - Foto: Divulgação/PCMG
Homens são indiciados por homicídio no distrito de Sapucaia, em Caratinga – Foto: Divulgação/PCMG

No dia do crime, os suspeitos, que são irmãos, assassinaram a vítima com arma branca, em razão da disputa de uma propriedade rural onde a vítima estava trabalhando, após ser contratada pela atual proprietária do terreno que os autores reivindicam a propriedade.

Também foi cumprido durante as investigações um mandado de busca e apreensão, sendo recolhido como prova o celular da vítima, que estava em posse de um receptador.

Apurou-se que o telefone e dinheiro da vítima foram subtraídos pelos suspeitos logo após o crime e que o aparelho teria sido utilizado em pagamento de um mototaxista.

Posteriormente, o mototaxista vendeu o aparelho para uma terceira pessoa, suspeita de receptação.

O mototaxista e o suspeito que estava em posse do celular respondem a inquérito policial para apuração de suas condutas.

Total
1
Shares

Relacionados