Nesta terça-feira (28/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações relacionadas ao crime de homicídio cometido no dia 19 de julho, no distrito de Sapucaia, município de Caratinga, região do Rio Doce.
A PCMG indiciou os dois investigados pelo crime de homicídio e furto qualificado, bem como representou pelas respectivas prisões preventivas. Durante as investigações, foram cumpridos contra os suspeitos mandados de prisão temporária, estando ambos presos no sistema prisional.
Relembre o caso
No dia do crime, os suspeitos, que são irmãos, assassinaram a vítima com arma branca, em razão da disputa de uma propriedade rural onde a vítima estava trabalhando, após ser contratada pela atual proprietária do terreno que os autores reivindicam a propriedade.
Também foi cumprido durante as investigações um mandado de busca e apreensão, sendo recolhido como prova o celular da vítima, que estava em posse de um receptador.
Apurou-se que o telefone e dinheiro da vítima foram subtraídos pelos suspeitos logo após o crime e que o aparelho teria sido utilizado em pagamento de um mototaxista.
Posteriormente, o mototaxista vendeu o aparelho para uma terceira pessoa, suspeita de receptação.
O mototaxista e o suspeito que estava em posse do celular respondem a inquérito policial para apuração de suas condutas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.