O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Resplendor

PC aprendeu substância semelhante ao crack e oito invólucros contendo material análogo à maconha
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Resplendor - Foto: Divulgação/PCMG
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Resplendor – Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio operacional da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar, na cidade de Resplendor, Leste do estado, contra duas mulheres, de 21 e 22 anos, investigadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A primeira foi autuada em flagrante e encaminhada ao sistema prisional.

Durante as buscas, realizadas na última quinta-feira (16/9), foram localizados e apreendidos, na casa da investigada mais jovem, 25 pedras de substância semelhante ao crack e oito invólucros contendo material análogo à maconha. Também foram arrecadados diversas sacolas comumente utilizadas para embalar drogas, um celular e um cartão bancário em nome de um terceiro, que seria usuário de drogas.

Em relação à outra mulher, de 22 anos, de acordo com o delegado Giovane Dantas, que conduz as investigações, o companheiro dela foi preso no mês de julho, na cidade de Aimorés. “O homem estava transportando drogas sentido à cidade de Resplendor. Conforme apuramos, seriam para ‘abastecer’ a suspeita”, salienta.

As investigações continuam pela PCMG.

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Resplendor - Foto: Divulgação/PCMG
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Resplendor – Foto: Divulgação/PCMG
Total
1
Shares

Relacionados