O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Avós e neto morrem após acidente na MG-050, em Córrego Fundo

Duas mulheres também ficaram feridas no acidente
Avós e neto morrem após acidente na MG-050, em Córrego Fundo – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por Dentro de Minas - Google News

Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas mortas, entre elas está uma criança na MG-050, em Córrego Fundo, no início da noite deste domingo (5).

publicidade

De acordo Polícia Militar Rodoviária (PMr), os avós e o neto, residentes em Formiga, estava em um carro Ford/Fiesta Sedan, que ao realizar uma curva, bateu de frente com uma caminhonete Fiat/Toro, com placas de Itaúna, que seguia no sentido oposto.

Com o impacto do acidente, morreram no local Joel Inácio Fernandes, de 49 anos, a esposa e passageira, Adriana Ferreira Rangel Fernandes, de 44 anos, e o neto João Carlos Fernandes Lima, de 8 anos.

Outras duas mulheres de 35 e 45 anos que estavam no outro carro ficaram feridas. Elas foram socorridas conscientes, mas com dores no corpo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Santa Casa de Formiga.

Os corpos dos avós e neto foram encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Avós e neto morrem após acidente na MG-050, em Córrego Fundo - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Avós e neto morrem após acidente na MG-050, em Córrego Fundo – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Total
1
Shares

Relacionados