A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa terça-feira (10/8), três suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido no dia 1º de junho, em Três Pontas, no Sul de Minas.
No dia do fato, quatro indivíduos teriam abordado a vítima em uma rua, no bairro Padre Vitor, e a agredido. Em seguida, o grupo colocou a vítima na caçamba de uma caminhonete e a levaram até a casa de um dos suspeitos, onde continuaram as agressões. Horas depois, como forma de tentar fugir da responsabilidade, os investigados colocaram a vítima desacordada e inconsciente na rua, sendo acionado o Samu. A vítima ficou internada por dois dias, e morreu.
Segundo apurado, o homicídio teria sido resultado de um “Tribunal do Crime”. Os investigados, envolvidos com o tráfico local, teriam cometido o crime para manter o domínio e o clima de terror, já que a vítima, supostamente, teria furtado a casa de um dos integrantes do grupo.
As investigações prosseguem para localizar o quatro suspeito. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento dos suspeitos por homicídio triplamente qualificado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.