O corpo de uma psicólogo foi encontrada dentro do porta-malas do carro dela na própria residência no bairro Fátima II, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, na manhã deste domingo (22).
De acordo com Polícia Militar (PM), a vítima Marilda Matias Ferreira dos Santos, de 37 anos foi localizado dentro do porta-malas do carro um Toyota Corolla, estacionado dentro da garagem da casa amarrada. A residência não tinha sinais de arrombamento e o caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
O marido da vítima, um médico veterinário, de 62 anos, foi que encontrou a vítima e chamou a polícia. O caso ainda é um mistério. A perícia da Polícia Civil esteve no local e investigará as possíveis causas da morte de Marilda.
Sem sinais de violência
O corpo de Marilda Matias Ferreira dos Santos foi localizada com as mãos e pés amarrados, mas não possuía nenhum sinais de violência. Ela ainda foi encontrada vestida com trajes de ciclismo e com capacete. Na casa na rua Orvietto Butti, não foi localizado sinais de arrombamento ou furto na casa.