O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia prende vereador de Verdelândia líder de grupo criminoso

Vereador é suspeito de chefiar uma organização criminosa especializada em homicídios e furtos de gado
Operação Boi de Ouro - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Operação Boi de Ouro – Foto: Polícia Civil/Divulgação
Por Dentro de Minas - Google News
Índice Hide
  1. Boi de Ouro

Em continuidade à operação Boi de Ouro, na noite dessa quarta-feira (25/8), a Polícia Civil em Jaíba cumpriu mandado de prisão temporária contra um vereador de Verdelândia, no Norte de Minas, que estava foragido. Ele é suspeito de chefiar uma organização criminosa especializada em homicídios e furtos de gado.

Além disso, apurações apontam que o homem estava dificultando os trabalhos de investigação da PCMG. “Pela influência que exercia sobre os outros membros da organização criminosa, a prisão dele é imprescindível para o andamento processual em curso no Fórum em Jaíba”, destacou o delegado Marconi Vieira Rocha.

O suspeito se apresentou na Delegacia em Jaíba acompanhado do advogado. Ao ser interrogado, se reservou ao direito de se manter em silêncio.

Boi de Ouro

A operação foi deflagrada pela PCMG em 18 de maio, quando foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e nove pessoas foram presas.

O suspeito encontra-se no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Total
8
Shares

Relacionados