O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia apreende três adolescentes por ato infracional análogo a roubo em Santa Bárbara

Adolescente foram conduzidos para sistema socioeducativo
Polícia apreende três adolescentes por ato infracional análogo a roubo em Santa Bárbara - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia apreende três adolescentes por ato infracional análogo a roubo em Santa Bárbara – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News

Com o objetivo de combater crimes violentos contra o patrimônio, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Santa Bárbara, região Central do estado, deflagrou operação, na manhã desta sexta-feira (27/8), que resultou na apreensão de três jovens, dois de 14 e um de 17 anos. Eles são suspeitos de envolvimento em ato infracional análogo a roubo, com o uso de arma de fogo, cometido contra um estabelecimento comercial na cidade.

O fato ocorreu no dia 10 de agosto, quando os três adolescentes renderam o dono do comércio e levaram dinheiro e documentos. Em menos de 24 horas, a equipe de investigadores apurou o assalto e identificou os responsáveis. Durante a ação policial, foram cumpridos mandados de internação dos três jovens e apreendidas 35 buchas de maconha, 36 porções de crack, três munições calibre 36, além da arma de fogo utilizada no crime.

Os adolescentes serão conduzidos para sistema socioeducativo, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Total
21
Shares

Relacionados