O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Motorista de BMW bate em outro carro, deixa idoso gravemente ferido e foge em Belo Horizonte

Idoso chegou a perder de consciência temporária, por cerca e 20 minutos
Motorista de BMW bate em outro carro, deixa idoso gravemente ferido e foge em Belo Horizonte - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Motorista de BMW bate em outro carro, deixa idoso gravemente ferido e foge em Belo Horizonte – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Por Dentro de Minas - Google News

Um motorista, de 60 anos, ficou gravemente ferido na manhã deste domingo (1°) após um acidente na Avenida Presidente Carlos Luz, no bairro Vila Sumaré, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso dirigia um Fiat Chronos que teve a traseira do carro atingida pela BMW 320i. O motorista do carro de luxo após a batida fugiu do local, sem prestar socorro.

O homem chegou a perder de consciência temporária, por cerca e 20 minutos, e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII com suspeita de fratura em um dos braços. Ele não ficou preso às ferragens do veículo.

Os militares encontraram garrafas de bebidas na BMW, além de alguns pertences que pode ajudar a identificar quem estava no carro, no momento do acidente.

A pericia da Polícia Civil foi acionada.

Total
1
Shares

Relacionados