O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Morre Drummond Lacerda, pastor da Lagoinha em BH, vítima da Covid-19

Pastor tinha 38 anos e estava hospitalizado desde 14 de agosto
Morre Drummond Lacerda, pastor da Lagoinha em BH, vítima da Covid-19 - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Morre Drummond Lacerda, pastor da Lagoinha em BH, vítima da Covid-19 – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por Dentro de Minas - Google News

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Drummond Lacerda, de 38 anos, morreu em Belo Horizonte nesta terça-feira (31), vítima de Covid-19. Ele estava internado desde o dia 14 de agosto no CTI de um hospital na capital.

Por meio de nota, a Igreja Batista da Lagoinha lamentou o falecimento do pastor “com muito pesar”. “Drummond atuava como pastor, escritor, conferencista do Ministério Vento no Fogo e professor no Seminário Teológico Carisma, da Igreja Batista da Lagoinha, e em outros seminários. Também era um dos apresentadores do programa Lagoinha Global Responde”, diz o texto.

Nas redes sociais do pastor, a morte foi confirmada. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”, afirma a publicação.

Drummond Lacerda era formado em jornalismo, bacharel em teologia e tinha formação ministerial na Escola Bíblica de Formação de Líderes, Escola do Clamor e Seminário Teológico Carisma e nas redes sociais tinha 113 mil seguidores. Ele deixa a esposa Raquel e a filha Laís.

Morre Drummond Lacerda, pastor da Lagoinha em BH, vítima da Covid-19 - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Morre Drummond Lacerda, pastor da Lagoinha em BH, vítima da Covid-19 – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nota da Igreja Batista da Lagoinha

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do pastor Drummond Lacerda nesta terça-feira, 31/08/21.

Internado desde o dia 14 de agosto, Drummond faleceu em decorrência da Covid-19.

Drummond Lacerda, de 38 anos, era um dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte/MG. Formado em Jornalismo, bacharel em Teologia ele tinha como formação ministerial: a Escola Bíblica de Formação de Líderes, Escola do Clamor e o Seminário Teológico Carisma.

Drummond atuava como pastor, escritor, conferencista do Ministério Vento no Fogo e professor no Seminário Teológico Carisma, da Igreja Batista da Lagoinha, e em outros seminários. Também era um dos apresentadores do programa Lagoinha Global Responde.

Drummond possui vários livros publicados como: De dentro para fora, Quando o natural se rende ao sobrenatural, Saia do Raso, Sem medo de Deus, Fora do alcance das crianças, Revolucionando Relacionamentos, entre outros.

Drummond deixa a esposa Raquel, a filha Laís e também um legado de fé, serviço e comprometimento com as Escrituras.

A Lagoinha Global tem muita gratidão pela vida do Drummond e pela dedicação dele em servir e honrar a Deus. Nossa oração é para que Deus conforte a família e os amigos do nosso mestre Drummond.

Nossos sinceros agradecimentos e sentimentos a toda a família do nosso amado Drummond.

Total
18
Shares

Relacionados