O coronel aposentado da Polícia Militar, Luiz Carlos Miranda de Menezes, de 49 anos, e que foi candidato a prefeito nas eleições de 2020 em Governador Valadares, morreu na manhã desta sexta-feira (20), em um acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
De acordo com o Polícia Rodoviária Federal, na altura da comunidade da Jaqueira, na zona rural de Teófilo Otoni, o veículo conduzido por Luiz Carlos saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros de altura.
O militar foi encontrado já sem vida no local do acidente. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros que precisou fazer rapel.
O corpo foi removido para Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. A perícia da Polícia Civil esteve no local.
Formatura e carreira
Amigos do Coronel Miranda afirmaram que ele estava a caminho de uma cerimônia de formatura de novos sargentos no 19º Batalhão de Polícia Militar em Teófilo Otoni .
Militar reformado Luiz Carlos Miranda de Menezes tinha 48 anos e prestou serviço por 30 anos a PM, até chegar ao posto de coronel. Atualmente trabalhava como assessor parlamentar. No ano passado foi candidato a um cargo político pela primeira vez ao cargo de prefeito, e teve 4.866 votos, representando 3,79% dos votos válidos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.