Uma estudante morreu na noite deste domingo (15) após ser atingida com um tiro na nuca em frente a uma casa de festas na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a estudante de Direito da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), Yasmin Martins Videira, de 20 anos, foi morta com um tiro na nuca, após dois homens discutirem no local.
Após o crime, o suspeito de atirar e o homem com que discutia fugiu e até o momento desta publicação não havia sido localizados. O autor e a motivação do crime ainda são desconhecidos, mas já são investigados pela Polícia Civil.
As imagens de câmeras de segurança do local onde ocorreu o crime no bairro Progresso, já estão com a Polícia Civil.
Discursão
Conforme a PM, as câmeras de segurança registraram a discussão entre dois suspeitos antes de o tiro ser disparado. A discursam teria começado em uma loja de conveniência.
Pouco depois, os dois homens e a jovem foram para a casa de festas, mas uma nova discursam ocorreu e um deles sacou a arma e efetuou o disparo que acertou a jovem.
Um homem fugiu em uma motocicleta, já o outro em um carro. A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Frei Gabriel, mas o não resistiu aos ferimentos e óbito foi constatado depois dela dar entrada no hospital.