Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Estudante de 20 anos morre após discussão entre dois homens em Frutal

Yasmin Martins Videira foi atingida na nuca por um tiro em frete a casa de festa - Foto: Reprodução

Yasmin Martins Videira foi atingida na nuca por um tiro em frete a casa de festa - Foto: Reprodução

Índice Esconder
  1. Discursão

Uma estudante morreu na noite deste domingo (15) após ser atingida com um tiro na nuca em frente a uma casa de festas na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a estudante de Direito da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), Yasmin Martins Videira, de 20 anos, foi morta com um tiro na nuca, após dois homens discutirem no local.

Após o crime, o suspeito de atirar e o homem com que discutia fugiu e até o momento desta publicação não havia sido localizados. O autor e a motivação do crime ainda são desconhecidos, mas já são investigados pela Polícia Civil.

As imagens de câmeras de segurança do local onde ocorreu o crime no bairro Progresso, já estão com a Polícia Civil.

Discursão

Conforme a PM, as câmeras de segurança registraram a discussão entre dois suspeitos antes de o tiro ser disparado. A discursam teria começado em uma loja de conveniência.

Pouco depois, os dois homens e a jovem foram para a casa de festas, mas uma nova discursam ocorreu e um deles sacou a arma e efetuou o disparo que acertou a jovem.

Um homem fugiu em uma motocicleta, já o outro em um carro. A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Frei Gabriel, mas o não resistiu aos ferimentos e óbito foi constatado depois dela dar entrada no hospital.

Comentários
Sair da versão mobile