Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Dois adolescentes morrem após colocar fogo em madeira dentro de quarto para tentar combater frio em Ouro Fino

Enterro dos adolescentes aconteceu neste domingo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Enterro dos adolescentes aconteceu neste domingo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois adolescentes de 15 e 17 anos morreram asfixiados na noite desta sexta-feira (29), em Ouro Fino, no Sul de Minas. Os jovens tentavam se aquecer contra o frio após acender um tambor de madeiras dentro do quarto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens Daniel Bernardes da Silva e Luiz Gustavo Teodoro da Silva teve o óbito constatado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) por asfixia, já que passaram a noite se intoxicando com a fumaça da madeira.

A PM informou que o acidente ocorreu em uma casa no bairro Residencial Gargatá. Outros dois jovens de 19 e 21, irmãos de Gustavo, estavam no imóvel. No momento da ocorrência, o pai e a mãe dos três irmãos não estavam no local, porque trabalham em um sítio onde trabalham como caseiros.

Conforme a corporação, os jovens teriam colocado dentro do quarto um tambor com madeira e em seguia atearam fogo para aquecer do frio. Eles dormiram e os corpos foram encontrados pelo pai de uma das vítimas durante a manhã desacordados em dois colchões.

O Samu foi acionado para prestar socorro, mas encontram os dois meninos intoxicados e constatou a morte de Daniel e Luiz Gustavo por asfixia. A perícia da Polícia Civil foi acionada e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O enterro dos adolescentes aconteceu neste domingo (1º) foi realizado às 17h no cemitério municipal.

Comentários
Sair da versão mobile