A Polícia Civil informou que identificou mais uma vítima do rompimento da barragem de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (25). Ainda nove pessoas encontram desaparecidas devido a tragédia.
Segundo a PC, a identificação da vítima Juliana Creizimar de Resende Silva foi por meio da arcada dentária. Ao todo, 270 pessoas morreram no rompimento da barragem de Córrego do Feijão, em 2019.
O corpo de Juliana Creizimar foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (24).
Corpo localizado
O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima da barragem de rejeitos da Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a tarde desta terça-feira (24). O corpo foi localizado após 942 dias de buscas, ou seja, mais de 30 meses após buscas. Segundo a corporação, a vítima foi localizado na região do Remanso 1, do lado direito, próximo a comunidade de Córrego do Feijão.
A identificação ocorre no mesmo dia em que a tragédia completa 2 anos e 7 meses. O rompimento aconteceu em 25 de janeiro de 2019 e, desde então, o Corpo de Bombeiros realizam buscas para encontrar as vítima.
Ainda estão desaparecidos
- ANGELITA CRISTIANE FREITAS DE ASSIS
- CRISTIANE ANTUNES CAMPOS
- LECILDA DE OLIVEIRA
- LUIS FELIPE ALVES
- MARIA DE LURDES DA COSTA BUENO
- NATHALIA DE OLIVEIRA PORTO ARAUJO
- OLIMPIO GOMES PINTO
- TIAGO TADEU MENDES DA SILVA
- UBERLANDIO ANTONIO DA SILVA
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.