Nesta quarta-feira (21/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 57 anos, suspeito de cometer atos libidinosos contra crianças e adolescentes. O investigado foi preso em Santa Helena de Minas, Vale do Mucuri. Segundo apurado, ele se apresentava como missionário e usava dessa função para ter confiança das famílias e abusar das vítimas.
A polícia teve conhecimento dos fatos neste mês, por meio de uma das vítimas, de 5 anos, que teria sido abusada pelo suspeito. A partir de então, surgiram outras vítimas, inclusive adultos, que relataram situações semelhantes. Até o momento, foram identificadas sete vítimas.
Como desdobramento das investigações, a PCMG representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado. O mandado foi cumprido pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Águas Formosas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.