O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Mãe e filho de 6 anos são encontrados mortos em condomínio de luxo de BH

Mulher teria matado o filho e em seguida cometeu suicídio
Condomínio no Bairro de Lourdes - Foto: Google Street View/Reprodução
Condomínio no Bairro de Lourdes – Foto: Google Street View/Reprodução
Por Dentro de Minas - Google News

Uma mulher e um menino de 6 anos foram encontrados mortos na manhã deste sábado (10) em um condomínio de luxo no bairro de Lourdes, na Região Central de Belo Horizonte.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), a mulher teria matado o filho e em seguida cometeu suicídio. Os corpos foram localizados em um dos apartamentos do décimo quarto andar de um condomínio de luxo da Rua Professor Antônio Aleixo.

Além da PM, policiais do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil estão no local.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) onde será examinados por peritos médicos e em seguida será liberados para sepultamento.

Esta reportagem está em atualização.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
0
Shares
Relacionados