O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Homem suspeito colocar fogo seis veículos afirmar que cometeu crime por ‘estar nervoso’

Imagens de circuito de segurança registrou o homem ateava fogo nos veículos
Suspeito incendeia carros no bairro Colégio Batista, em Belo Horizonte - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Suspeito incendeia carros no bairro Colégio Batista, em Belo Horizonte – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por Dentro de Minas - Google News

Em uma ação rápida, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, suspeito de incendiar seis veículos (cinco carros e uma moto) durante a madrugada desta terça-feira (20/7), no bairro Colégio Batista, em Belo Horizonte.

O delegado Eduardo Hilbert, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil Leste, que conduziu os trabalhos, destacou a pronta resposta da PCMG. “Assim que tomamos conhecimento do fato, a equipe se deslocou até os locais e, após a ação das perícias, os investigadores realizaram levantamentos e analisaram as imagens das câmeras de monitoramento eletrônico. Após todas essas diligências, foi possível identificar e qualificar o suspeito”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi preso na própria residência, no mesmo bairro onde os veículos foram incendiados. “No momento da prisão, ele estava dormindo e utilizava as mesmas roupas que ele se encontrava quando da prática do crime. Ele não resistiu à prisão e confessou o delito”. O delegado acrescentou que “ele [o suspeito] indicou ainda os instrumentos usados para atear fogo nos veículos: um isqueiro e algumas espumas de material sintético”.

O suspeito vai responder pelo crime previsto no artigo 250 do Código Penal e será encaminhado ao sistema prisional.

A ação foi realizada pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil Leste, pertencente ao 1º Departamento de Polícia Civil em BH.

Câmeras de segurança de condomínios da região flagou o crime - Foto: Reprodução
Câmeras de segurança de condomínios da região flagou o crime – Foto: Reprodução
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
0
Shares
Relacionados