O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Homem matar a ex-namorada e comete suicídio em Sete Lagoas

Vítima foi socorrida com vida para hospital, mas não resistiu
Homem matar a ex-namorada e cometer suicídio em Sete Lagoas - Foto: Divulgação/PMMG
Homem matar a ex-namorada e cometer suicídio em Sete Lagoas – Foto: Divulgação/PMMG
Por Dentro de Minas - Google News

Uma mulher, de 21 anos, foi assassinada por um homem, de 33 anos, na tarde desta quarta-feira (21) no bairro Vapabuçu, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Após o crime, o homem teria cometido suicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima Kécia Marques Soares foi encontrada no banco do passageiro do carro com uma perfuração na cabeça. Ela chegou ainda ser socorrida com vida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, mas não resistiu.

Conforme a PM, o corpo de Júlio César Duarte foi localizado próximo a um veículo estacionado na Rua Antônio Gonzaga de Carvalho, no bairro Vapabuçu com uma arma de fogo de calibre 765 ao lado. Ele antes do crime, buscou a vítima no trabalho.

A perícia da Polícia Civil foi ao local e encontrou além da arma de fogo, duas cápsulas deflagradas e mais dez munições no carregador. O caso será investigado para saber a motivação e as circunstâncias do crime.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
0
Shares
Deixe uma resposta
Relacionados