O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Homem é preso suspeito de matar a filha de um ano em Montes Claros

Mãe da menina foi detida suspeita de ser conivente pelo crime
Criança tinha um ano e dois meses - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Criança tinha um ano e dois meses – Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Por Dentro de Minas - Google News
Índice Fechar
  1. Morte de criança

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta terça-feira (6) suspeito de matar a filha de um ano e dois meses em Montes Claros, no Norte de Minas.

publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi preso por volta das 21h no Bairro Monte Carmelo, perto da casa de parentes após fugiu em um mototáxi. Ele foi levado para a Polícia Civil.

Outras três pessoas foram detidas pela polícia por contribuir na fuga e atrapalharem as buscas do homem. Ele afirmou aos militares que não agrediu a filha, culpa a mãe da menina, e confirmar a fuga porque tinha problemas com a justiça. A mãe foi detida, pois, há a suspeita que ela foi conivente pela morte.

Morte de criança

A menina de um ano e dois meses foi encontrada morta dentro de casa, em Montes Claros, durante a manhã desta terça-feira (6). Ela apresentava hematomas na região do abdômen e no tórax.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

 

Total
71
Comp.
Relacionados