O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Criança de 6 anos é atingida por três tiros em Santa Luzia, na Grande BH

Menino apesar de ser atingido por três tiros, não corre risco de morrer
Hospital Risoleta Neves -- Foto: Por Dentro de Minas
Hospital Risoleta Neves – Foto: Por Dentro de Minas
Por Dentro de Minas - Google News

Uma criança de 6 anos foi atingida por três balas perdidas na tarde desta quarta-feira (14) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o menino, de 10 anos, foi atingido na rua Pedro Aleixo, na esquina com rua São José, por tiros no rosto de raspão, no cotovelo e na mão.

Ele foi socorrido ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O menino não corre risco de morrer e está estável.

No momento do crime, a criança estava acompanhada de outras pessoas que seria alvo dos tiros e conseguiu escapar. Dois suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram presos até a publicação da reportagem.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
0
Shares
Relacionados