O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Corpo de influenciadora Hennessy Cayuela será enterrado em cemitério em Contagem

Jovem sofreu acidente de moto com o marido em São José dos Pinhais, no Paraná, na última quinta-feira (15)
Influenciadora mineira Júlia Hennessy Cayuela - Foto: Reprodução/Instagram
Influenciadora mineira Júlia Hennessy Cayuela – Foto: Reprodução/Instagram
Por Dentro de Minas - Google News
Índice Fechar
  1. Influenciadora

O corpo da influenciadora mineira Júlia Hennessy Cayuela, vítima de um acidente de moto será enterrado no Parque Renascer Cemitério e Crematório, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (17), às 17h.

publicidade

A modelo Júlia Hennessy Cayuela tinha 22 anos e morava em Belo Horizonte. Ela sofreu um acidente entre uma moto e um caminhão na BR-277, em São José dos Pinhais, no Paraná, nessa quinta-feira (15), com o marido, Daniel Cayuela.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná, a motocicleta dirigida pelo marido da influenciadora bateu na lateral de um caminhão, que atravessava a pista.

A jovem foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital do Cajuru, em Curitiba, de helicóptero, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. O marido dela, Daniel Cayuela, foi socorrido e encaminhado de ambulância para o hospital.

Acidente aconteceu na BR-277, em São José dos Pinhais - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Acidente aconteceu na BR-277, em São José dos Pinhais – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Influenciadora

Júlia Hennessy Cayuela tinha 22 anos era modelo e influenciada, nas redes sociais possuía mais de 269 mil seguidores. Ela morava em Belo Horizonte. Pouco antes do acidente, a jovem publicou uma foto com o marido viajando e passando pela Serra da Graciosa. Eles faziam uma viagem de moto pelas serras do Sul do Brasil.

Na última postagem de Júlia na quarta-feira (14), ela publicou que estava na cidade de Capão Bonito, São Paulo, junto com o companheiro. “A vida é breve, vamos ser loucos. Eu, você, Deus e a estrada! Seus sonhos são os meus também”.

Total
27
Comp.
Relacionados