Suspeitos de roubar armas na Câmara Municipal de Betim são presos

Suspeitos entraram na Câmara Municipal e, mediante grave ameaça, teriam rendido os vigilantes que estavam no local, ocasião em que foram roubados três revólveres
Suspeitos de roubar armas na Câmara Municipal de Betim são presos - Foto: Divulgação/PCMG
Suspeitos de roubar armas na Câmara Municipal de Betim são presos – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação Pritaneu, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (9/6). Dois suspeitos de participação em um roubo ocorrido na Câmara Municipal de Betim, no dia 4 de abril, foram presos.

No dia do crime, os suspeitos entraram na Câmara Municipal e, mediante grave ameaça, teriam rendido os vigilantes que estavam no local, ocasião em que foram roubados três revólveres calibre 38 na sala onde as armas ficavam acauteladas. Além do armamento, os indivíduos levaram os coletes e celulares dos vigilantes.

De acordo com o delegado regional Marcelo Cali, “o roubo foi cometido por indivíduos que tinham conhecimento do local. Eles entraram na Câmara com um veículo e tinham a informação também de onde ficavam as armas de fogo”. Ainda, Cali afirma que “durante a operação, conseguimos arrecadar materiais que comprovam o envolvimento desses suspeitos”.

Cerca de 40 policiais da Delegacia Regional em Betim participaram da operação, e as investigações prosseguem a fim de localizar e prender outros envolvidos no crime.

Total
0
Shares
Reportagem Anterior
Foto: Amira Hissa/PBH

Assista agora ao vivo: pronunciamento de Alexandre Kalil sobre a COVID-19 em Belo Horizonte

Próxima Reportagem

Idoso de 70 anos morre depois de cair dentro de cisterna em Nova Lima


Postagens Relacionadas