A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação Pritaneu, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (9/6). Dois suspeitos de participação em um roubo ocorrido na Câmara Municipal de Betim, no dia 4 de abril, foram presos.
No dia do crime, os suspeitos entraram na Câmara Municipal e, mediante grave ameaça, teriam rendido os vigilantes que estavam no local, ocasião em que foram roubados três revólveres calibre 38 na sala onde as armas ficavam acauteladas. Além do armamento, os indivíduos levaram os coletes e celulares dos vigilantes.
De acordo com o delegado regional Marcelo Cali, “o roubo foi cometido por indivíduos que tinham conhecimento do local. Eles entraram na Câmara com um veículo e tinham a informação também de onde ficavam as armas de fogo”. Ainda, Cali afirma que “durante a operação, conseguimos arrecadar materiais que comprovam o envolvimento desses suspeitos”.
Cerca de 40 policiais da Delegacia Regional em Betim participaram da operação, e as investigações prosseguem a fim de localizar e prender outros envolvidos no crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.