O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Suspeito de feminicídio é preso pela polícia em Ipanema

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo
ítima foi atingida por disparos de arma de fogo - Foto: Divulgação/PCMG
ítima foi atingida por disparos de arma de fogo – Foto: Divulgação/PCMG

Em ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), realizada nessa segunda-feira (31/5), um homem de 22 anos foi preso, na cidade de Ipanema, região do Rio Doce. O indivíduo é suspeito de assassinar a ex-companheira, de 24.

O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, no município de Caratinga. Segundo apurado, o casal mantinha relacionamento há três meses e a motivação do feminicídio seria ciúmes.

O investigado alegou que achou estranho a vítima ter colocado senha no celular dela e teria sentido ciúmes porque ela não o deixou vê-lo. Ainda, o suspeito disse que estava desconfiado de alguma traição e, por isso, teria atirado na cabeça da vítima.

O investigado possui passagem policial por ameaça contra a mãe, entretanto não havia registro de agressão contra a ex-companheira. Além da prisão, a arma utilizada no crime foi apreendida no local indicado pelo suspeito.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Já o inquérito policial será concluído e remetido à Justiça dentro do prazo legal (dez dias a contar da prisão do suspeito) com o indiciamento do investigado por feminicídio.

Total
5
Shares

Relacionados