O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso em Santa Maria do Suaçuí

Suspeito era próximo da família da criança e, por isso, a presenteava com o objetivo de cometer o delito
Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso em Santa Maria do Suaçuí - Foto: Divulgação/PCMG
Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso em Santa Maria do Suaçuí – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quarta-feira (16/6), prendeu um homem, de 49 anos, suspeito de estuprar uma criança, de 4. O indivíduo foi preso em Santa Maria do Suaçuí, e o crime ocorreu em São Sebastião do Maranhão, ambas cidades localizadas na região do Vale do Rio Doce. A prisão faz parte da quarta fase da operação Infância Perdida, deflagrada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Santa Maria do Suaçuí.

Segundo as investigações, o suspeito era próximo da família da criança e, por isso, a presenteava com o objetivo de cometer o delito. No último dia 10, a mãe da criança viu a vítima deitada no quarto dela sendo acariciada pelo suspeito, momento em que este estava beijando os lábios da criança. Imediatamente, a mulher o mandou embora da casa.

Três dias depois, o investigado ainda teria invadido o quintal da residência da família e, sem ser visto pelos familiares, atraído a vítima com pirulitos e balas, conseguindo pegá-la no colo. A mãe da vítima chegou a ver novamente o ocorrido e, com a ajuda de terceiros, o expulsou do local.

O suspeito também é investigado por tentar estuprar uma adolescente, de 15 anos, a ameaçando com uma faca. As investigações prosseguem com o intuito de identificar e/ou encorajar novas vítimas a denunciar os abusos.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Total
202
Comp.
Relacionados