Um homem morreu após a tentativa de assalto a um grupo de evangélicos que orava e fazia jejum em um monte no bairro Paraíso das Piabas, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (5).
Ele estava acompanhado por outro homem, mas na tentativa de assalto usando um facão e uma réplica de revólver, acabou um mal súbito e morreu no local.
O pastor, líder religioso do grupo, afirmou aos militares que fez uma oração para o suspeito e em seguia ele passou mal. Já o outro homem fugir em direção a um matagal.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal. A perícia da Polícia Civil esteve no local e investigará o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







