A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva, nessa terça-feira (22/6), contra um homem, de 29 anos, suspeito de tentativa de homicídio, em Caratinga, região do Rio Doce.
O crime ocorreu no dia 25 de maio, quando a vítima, um homem de 36 anos, e o companheiro dela, de 41, que também é investigado, realizavam uma festa na casa deste com amigos em comum. Em certo momento, o homem de 29 anos, conhecido do companheiro da vítima, chegou ao local, onde todos consumiam bebidas alcoólicas.
No final do evento, ficaram apenas a vítima e os dois investigados. Na ocasião, a vítima chegou a manifestar ciúmes do companheiro devido à presença do outro suspeito, e acabou jogando utensílios domésticos ao chão. A partir daí, os dois suspeitos começaram a agredir a vítima com socos, chutes e diversos golpes de faca.
A vítima teve que passar por cirurgia, pois teve vários órgãos perfurados, e somente não morreu porque foi socorrida por policiais militares. No dia dos fatos, o homem de 29 anos fugiu do local após o crime, e o companheiro da vítima foi preso em flagrante, tendo depois decretada a prisão preventiva.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.