O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em Caratinga

Vítima teve que passar por cirurgia, pois teve vários órgãos perfurados
Por Dentro de Minas - Google News

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva, nessa terça-feira (22/6), contra um homem, de 29 anos, suspeito de tentativa de homicídio, em Caratinga, região do Rio Doce.

O crime ocorreu no dia 25 de maio, quando a vítima, um homem de 36 anos, e o companheiro dela, de 41, que também é investigado, realizavam uma festa na casa deste com amigos em comum. Em certo momento, o homem de 29 anos, conhecido do companheiro da vítima, chegou ao local, onde todos consumiam bebidas alcoólicas.

No final do evento, ficaram apenas a vítima e os dois investigados. Na ocasião, a vítima chegou a manifestar ciúmes do companheiro devido à presença do outro suspeito, e acabou jogando utensílios domésticos ao chão. A partir daí, os dois suspeitos começaram a agredir a vítima com socos, chutes e diversos golpes de faca.

A vítima teve que passar por cirurgia, pois teve vários órgãos perfurados, e somente não morreu porque foi socorrida por policiais militares. No dia dos fatos, o homem de 29 anos fugiu do local após o crime, e o companheiro da vítima foi preso em flagrante, tendo depois decretada a prisão preventiva.

Total
1
Comp.
Relacionados