O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia prende suspeito de matar vítima e atear fogo em imóvel em Itabirito

Vítima foi executada a tiros, e, ao saírem do local, os suspeitos atearam fogo no apartamento dela
Delegacia de Itabirito responsável pelo caso - Foto: Divulgação/PCMG
Delegacia de Itabirito responsável pelo caso – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem, de 25 anos, suspeito de homicídio praticado em Itabirito, região Central do estado. O investigado foi localizado na cidade de Vespasiano, Região Metropolitana da capital, nessa quinta-feira (17/6). Conforme apurado, ele teria envolvimento na morte de um rapaz, de 25 anos. No dia do crime, a casa da vítima ainda foi incendiada.

Os fatos ocorreram no início da noite de 5 de abril deste ano, no bairro Gutierrez, em uma área conhecida como “Predinhos”. A vítima foi executada a tiros, e, ao saírem do local, os suspeitos atearam fogo no apartamento dela. De acordo com os levantamentos realizados pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itabirito, foi identificada a participação de três pessoas no crime, possivelmente com motivação ligada ao tráfico de drogas.

Além da prisão do investigado de 25 anos, foi efetuada busca e apreensão no imóvel em que ele se encontrava, sendo apreendido o aparelho celular do suspeito. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para a completa elucidação do caso e a polícia trabalha também na localização dos demais envolvidos.

Participaram da ação de cumprimento dos mandados a equipe da Delegacia em Itabirito e policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), ligada ao Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp).

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
0
Shares
Relacionados