O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Polícia prende suspeito de latrocínio contra idosa em Uberaba

Vítima estava com um comprovante de saque de mil reais da conta bancária dela, mas o dinheiro não estava com ela
Polícia prende suspeito de latrocínio contra idosa em Uberaba - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia prende suspeito de latrocínio contra idosa em Uberaba – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 55 anos, suspeito de cometer latrocínio contra uma senhora de 79, em Uberaba, Triângulo Mineiro. O investigado, que prestava serviços de pequenos reparos de pedreiro e pintor para a vítima, foi preso nessa terça-feira (22/6), pelo crime cometido na noite da última sexta-feira (18/6).

O corpo da vítima foi encontrado na casa dela pela sobrinha. A senhora estava sobre a cama em um dos quartos do imóvel, com os braços amarrados em uma das pernas por tiras de tecido e a boca amordaçada.

A vítima estava com um comprovante de saque de mil reais da conta bancária dela, mas o dinheiro não estava com ela. A sobrinha da vítima ainda informou que a tia teria joias, que não foram encontradas pela polícia, somente um crucifixo. No local, foi localizado um relógio, que aparenta ser do suspeito, provavelmente por tê-lo perdido ao entrar em luta com a vítima.

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito indo à casa da idosa um dia antes do crime e, na sexta-feira (18/6), ele também teria ido ao local, onde permaneceu por volta de uma hora. Depois, o indivíduo fechou o portão e saiu correndo. Desde então, ninguém teria conseguido falar com a vítima.

Com a identificação do suspeito, realizada pela PCMG, em conjunto com a Polícia Militar, a Polícia Judiciária representou pela prisão temporária do investigado, que foi deferida pela Justiça.

O homem foi preso na residência dele, onde foram encontradas as roupas que ele usava no dia do crime. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça, e poderá responder pelo crime previsto no artigo 157, § 3º do Código Penal.

Total
1
Comp.
Relacionados