Polícia apreende arma, munições e drogas durante operação em Coronel Fabriciano

Ação é decorrente de denúncias anônimas de que um indivíduo que recentemente saiu do sistema prisional
Polícia apreende arma, munições e drogas durante operação em Coronel Fabriciano - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia apreende arma, munições e drogas durante operação em Coronel Fabriciano – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

As polícias Civil e Militar, em Coronel Fabriciano, região do Rio Doce, apreenderam na última segunda-feira (31/5) arma de fogo, munições e drogas. A ação é decorrente de denúncias anônimas de que um indivíduo, de 20 anos, que recentemente saiu do sistema prisional, estaria cometendo diversos crimes.

Segundo apurado, o suspeito armazenava drogas, tendo inclusive recebido cerca de cinco quilos de maconha e fracionado as drogas para distribuição, na residência dele. O investigado também é suspeito de guardar e usar arma de fogo para prática de diversos crimes e intimidar a população. Ainda, levantamentos apontam que o indivíduo estaria envolvido em roubos de veículos na cidade e fornecia armas para criminosos.

No momento da ação policial na residência do indivíduo, ele não estava em casa, mas familiares autorizaram a entrada da polícia. No local, foram localizados: tablete de maconha, revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos, dois aparelhos celulares e uma máscara de palhaço.

Total
0
Shares
Reportagem Anterior
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Atlético-MG ignora desfalques e derrota Remo pela Copa do Brasil

Próxima Reportagem
Padrasto e enteada morrem em acidente entre carro e carreta na BR-381, em Governador Valadares - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Padrasto e enteada morrem em acidente entre carro e carreta na BR-381, em Governador Valadares


Postagens Relacionadas