O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
 

publicidade

Polícia Civil prende trio suspeito de latrocínio tentado em Guaxupé

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização da vestimenta utilizada pelos suspeitos no dia do crime
Polícia Civil prende trio suspeito de latrocínio tentado em Guaxupé - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia Civil prende trio suspeito de latrocínio tentado em Guaxupé – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News

Três homens, de 20, 21 e 28 anos, foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais, nesta terça-feira (22/6), em Guaxupé, Sul do estado. O trio é suspeito de cometer latrocínio tentado em um depósito de materiais de construção na cidade.

Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização da vestimenta utilizada pelos suspeitos no dia do crime, conforme imagens de câmeras de segurança. Um dos presos já era investigado por outro fato semelhante, ocorrido na cidade de Muzambinho.

O delegado regional Fernando Bettio destaca a importância da ação policial. “Guaxupé é uma cidade justa e pacata. Esse tipo de prisão reforça essas qualidades e entrega uma forte resposta à sociedade, que se sente mais tranquila e segura”, pontua.

O delegado responsável, Gabriel Belchior, aproveita para ressaltar o trabalho dos policiais civis. “A equipe se desdobrou sem descanso para coletar informações e vemos o sucesso desse trabalho. Agora, as investigações seguem para um momento final, para condensar os indícios hoje arrecadados”, informa.

A operação se deu como resultado das investigações realizadas por policiais civis da Agência de Inteligência e da Inspetoria da Delegacia Regional em Guaxupé.

Total
1
Comp.
Relacionados