Três homens, de 20, 21 e 28 anos, foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais, nesta terça-feira (22/6), em Guaxupé, Sul do estado. O trio é suspeito de cometer latrocínio tentado em um depósito de materiais de construção na cidade.
Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização da vestimenta utilizada pelos suspeitos no dia do crime, conforme imagens de câmeras de segurança. Um dos presos já era investigado por outro fato semelhante, ocorrido na cidade de Muzambinho.
O delegado regional Fernando Bettio destaca a importância da ação policial. “Guaxupé é uma cidade justa e pacata. Esse tipo de prisão reforça essas qualidades e entrega uma forte resposta à sociedade, que se sente mais tranquila e segura”, pontua.
O delegado responsável, Gabriel Belchior, aproveita para ressaltar o trabalho dos policiais civis. “A equipe se desdobrou sem descanso para coletar informações e vemos o sucesso desse trabalho. Agora, as investigações seguem para um momento final, para condensar os indícios hoje arrecadados”, informa.
A operação se deu como resultado das investigações realizadas por policiais civis da Agência de Inteligência e da Inspetoria da Delegacia Regional em Guaxupé.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.