O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Mulher é suspeita de jogar óleo quente no companheiro em Belo Horizonte

Após o crime, a suspeita fugiu e trancou toda a casa com o homem preso dentro do imóvel
Hospital João XXIII - Foto: Reprodução
Hospital João XXIII – Foto: Reprodução
Por Dentro de Minas - Google News

Uma mulher de 33 anos é procurada pela Polícia Militar (PM) após jogar óleo quente no companheiro no bairro Vista do Sol, na Região Nordeste de Belo Horizonte, durante a noite deste domingo (27).

A vítima, de 51 anos, acionou os militares e afirmou que foi se deitar, após acordar encontrou o óleo quente pelo corpo. Ele pediu ajuda, já que as portas de casa estavam trancadas, assim os militares precisou estourar um cadeado que estava no portão.

A suspeita após o crime fugiu e trancou toda a casa, deixando-o ele preso no local. As causas do crime ainda são desconhecidas, mas o homem afirmou que não havia brigado com a mulher. Ela já tem passagens pela polícia por histórico de agressividade.

Ele foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, que não comenta o estado de saúde de pacientes.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
0
Shares
Relacionados