Inscrições abertas para o Webinar das Cidades Digitais da Grande Belo Horizonte

Evento, que compartilha tecnologias utilizadas nas Prefeituras da região, visa facilitar a transformação digital dos serviços públicos
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
Índice Hide
  1. Serviço

Na próxima terça-feira (08/06), um evento online vai reunir prefeitos, gestores e servidores da Grande Belo Horizonte para tratar da modernização dos serviços públicos.

Os prefeitos de Sete Lagoas, Duílio de Castro, e de Pará de Minas, Elias Diniz, e o diretor presidente da Empresa de Informática e Informação de Belo Horizonte (Prodabel), Leandro Garcia, são alguns dos convidados confirmados para o encontro virtual promovido pela Rede Cidade Digital (RCD). “O momento é importante para definição de como os prefeitos reeleitos e novos eleitos vão conduzir as cidades diante de uma pandemia que vem mostrando a necessidade de transformação digital das localidades”, observa o diretor da RCD, José Marinho.

As inscrições para o evento online com Prefeituras mineiras estão abertas e são gratuitas para servidores públicos e representantes de entidades/universidades pelo http://sympla.com.br/rcd.

Conforme o diretor da RCD, o Webinar das Cidades Digitais visa compartilhar as ações desenvolvidas nas cidades, políticas públicas e soluções de mercado. “O objetivo é trazer ideias e soluções aos municípios que estão pensando no planejamento de 2021 e que agora, mais do que nunca, deve contemplar novas tecnologias pensando no desenvolvimento das cidades a partir da inovação”, argumenta.

O Webinar das Cidades Digitais da Grande Belo Horizonte tem a parceria da S. Clara Comunicação, Sonner, ClipEscola, AX4B, Egov e Digix.

Serviço

Webinar das Cidades Digitais da Grande Belo Horizonte
08/06, às 10 horas
Inscrições gratuitas para servidores públicos, entidades e universidades pelo https://www.sympla.com.br/rcd

Total
0
Shares
Reportagem Anterior
Hospital Regional João Penido em Juiz de Fora

Hospital de Juiz de Fora contrata médicos com início imediato

Próxima Reportagem

Pessoa com deficiência: etiqueta corporativa inclusiva é essencial para um ambiente de trabalho mais produtivo


Postagens Relacionadas