O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Helicóptero do Corpo de Bombeiros sofre acidente durante pouso no Norte de Minas

Tripulantes não se feriram gravemente, segundo o CBMMG
Helicóptero do Corpo de Bombeiros sofre acidente durante pouso no Norte de Minas - Foto: Reprodução
Helicóptero do Corpo de Bombeiros sofre acidente durante pouso no Norte de Minas – Foto: Reprodução
Por Dentro de Minas - Google News

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) sofreu um acidente em Jequitaí, no Norte de Minas, durante a manhã desta segunda-feira (28). As causas do acidente ainda são desconhecidas.

No momento do acidente, o helicóptero estava com quatro pessoas a bordo, aterrissava em uma área de terra e, na manobra, subiu uma nuvem de poeira que desorientou o piloto, que acabou provocando à queda.

O helicóptero foi ao local para socorrer um homem que foi vítima de infarto agudo do miocárdio que já havia recebido os primeiros atendimentos médicos pela Unidade de Suporte Avançado (USA). Ele continuou sendo encaminhado pelo USA de Pirapora para Montes Claros.

“Não houve feridos graves e toda a tripulação se encontra bem. A causa do acidente ainda não é conhecida e os órgãos de investigação já foram acionados. Não houve comprometimento do atendimento à vítima, uma vez que o acidente ocorreu antes do embarque. A aeronave estava tripulada por quatro pessoas e todas estão recebendo o suporte das unidades de área e do Comando do CBMMG.”, segundo o Corpo de Bombeiros.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
0
Shares
Relacionados