O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Casal é preso por latrocínio de homem em São Joaquim de Bicas

Homem foi assassinado pelo casal com golpes de faca
demo pcmg
demo Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News

Um casal foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e indiciado por latrocínio — roubo seguido de morte — nesta semana, após conclusão do inquérito que apurou a morte de um homem de 57 anos, em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime ocorreu no dia 16 de maio. Na ocasião, a vítima foi sozinha a um bar, onde conheceu o casal. Os suspeitos, constatando que o homem tinha considerável quantia de dinheiro na carteira, combinou com ele de irem até a casa deles.

Ao chegar ao local, a vítima teria desconfiado das intenções do casal e resolveu ir embora. O investigado, então, pegou uma faca e entregou outra para a companheira, que acompanhou a vítima até o veículo dela e a atingiu um primeiro golpe nas costas. A vítima ainda teria conseguido correr até o lote da frente para tentar fugir e chegar nas outras residências, contudo, foi alcançada pelos suspeitos, que a assassinaram no local com diversos golpes de faca.

Após o crime, o casal levou R$ 700 que estavam na carteira da vítima e foram até um bar comprar bebidas com o dinheiro. “Após ingerirem álcool, o suspeito, para tentar apagar as digitais da vítima e dificultar a sua identificação, colou fogo no corpo e veículo dela”, esclareceu a delegada Gabriela Pádua.

A delegada adiantou, em coletiva de imprensa, que foi realizada a reprodução simulada dos fatos com base nas declarações da suspeita, que posteriormente confessou o crime.

Os investigados permanecem no sistema prisional e foram indiciados pelo crime de latrocínio, que possui pena prevista de 20 a 30 na de reclusão e se encontram à disposição da Justiça.

Clique AQUI para assistir ao vídeo. Inscreva-se no nosso canal e ative as notificações para acompanhar as novidades e ser avisado assim que a nossa live começar.

Total
1
Comp.
Relacionados