VLI tem 22 oportunidades para jovens aprendizes em Minas Gerais

A aprendizagem será realizada em parceria com o Senai e terá duração até de dois anos
Estágio da VLI - Foto: Gustavo Andrade/Divulgacao
Araguari_MG, 29 de abril de 2014 Corporativo / VLI Producao de banco de imagens para a VLI, empresa de logistica que integra ferrovias, portos e terminais com ativos proprios e de terceiros. Imagens produzidas na oficina de Divinópolis. Foto: GUSTAVO ANDRADE / Divulgacao
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
Índice Hide
  1. Sobre a VLI

A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – está com processo seletivo aberto para 22 vagas para jovens aprendizes de em Minas Gerais. Deste total, 11 oportunidades são para aprendizes em eletromecânica em Divinópolis, oito para aprendizes em eletromecânica em Montes Claros e três para aprendizes em logística em Santa Luzia.

Podem se inscrever jovens com ensino médio completo e que tenham disponibilidade para uma jornada diária de oito horas. O curso, específico para a área de manutenção ferroviária, será desenvolvido em parceria com o Senai. O período de aprendizagem tem duração de até dois anos e há chances de efetivação quando ele for concluído.

A seleção será totalmente digital e os interessados devem se inscrever pela página de carreira da empresa. Vale ressaltar que a VLI é uma empresa que privilegia a diversidade. Os selecionados terão uma bolsa no valor de R$ 1.100; cartão-refeição, vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Conforme a supervisora de Atração e Seleção da VLI, Kenya Consceição, a VLI é uma empresa dinâmica, atenta às novas tendências do mundo digital, que valoriza seu time, acredita no potencial dos jovens, investe no desenvolvimento de competências essenciais para o profissional do futuro e ainda contribui diretamente com o desenvolvimento econômico e social do país. “Trata-se de uma grande oportunidade para iniciar a carreira na ferrovia”.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Total
1
Shares
Reportagem Anterior
demo pcmg

Polícia prende suspeito de estuprar duas enteadas em Manhuaçu

Próxima Reportagem
Quatro pessoas ficam feridas em engavetamento na BR-381 em Caeté - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas ficam feridas em engavetamento na BR-381 em Caeté


Postagens Relacionadas