Três pessoas morrem em colisão na MG-190 entre Abadia dos Dourados e Monte Carmelo

Uma criança de dez anos foi ferida no acidente
Três pessoas morrem em colisão na MG-190 entre Abadia dos Dourados e Monte Carmelo - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Três pessoas morrem em colisão na MG-190 entre Abadia dos Dourados e Monte Carmelo – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Um grave acidente na noite desta sexta-feira provocou a morte de três pessoas e uma criança ficou ferida na MG-190 entre Abadia dos Dourados e Monte Carmelo.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um carro onde estavam as vítimas fatais invadiu a contramão e bateu de frente com o outro veículo, ambos os veículos saíram da pista e caíram em um barranco às margens da rodovia.

Segundo a PMR, em um dos carro havia quatro pessoas – o motorista, um homem de 63 anos e duas passageiras de 55 e 66 anos que ficaram presas às ferragens e morreram no loca – além de uma criança que ficou ferida.

O Corpo de Bombeiros informou que a criança de 10 anos foi socorrida com ferimentos graves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Socorro de Monte Carmelo, mas foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O condutor do outro carro, de 33 anos, não ficou ferido e recusou atendimento.

Total
3
Shares
Reportagem Anterior

Atlético-MG x América-MG: acompanhe ao vivo pela final do Mineiro 2021

Próxima Reportagem
Foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético-MG empata com América-MG e conquista Campeonato Mineiro


Postagens Relacionadas