Polícia procura motorista que fugiu após acidente com morte em BH

Motociclista morreu após ser atingido por carro no último domingo
Polícia procura motorista que fugiu após acidente com morte em BH - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia procura motorista que fugiu após acidente com morte em BH – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) procura o motorista de um automóvel envolvido em um acidente de trânsito, com vítima fatal, na madrugada do último domingo (16/3). O fato aconteceu na Avenida do Contorno, sentido bairro, próximo ao número 8.308, no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com testemunhas, o motorista de um Volvo XC60, da cor branca, fugiu do local sem prestar socorro após bater na traseira de uma motocicleta, que foi projetada na mureta de separação da via. As testemunhas não souberam informar a placa do veículo. Por causa do acidente, o motociclista, de 23 anos, sofreu diversas fraturas e veio a óbito ainda no local. Uma mulher, que estava na garupa da moto, foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital João XXIII.

A Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito (DEPICT) é a unidade da PCMG responsável pela apuração. Os policiais da Divisão buscam, desde o fato, imagens ou outras testemunhas que possam auxiliar na elucidação do caso.

A PCMG solicita que, caso algum cidadão tenha informações sobre o veículo evasor, denuncie por meio do telefone 181, de forma sigilosa, ou diretamente na DEPICT, localizada na Rua Sergipe, 57, bairro Boa Viagem, na capital.

Total
1
Shares
Reportagem Anterior
PF realiza operação de combater extração irregular de minério, em Nova Lima - Foto: Divulgação/PF

PF realiza operação de combater extração irregular de minério, em Nova Lima

Próxima Reportagem
Dupla é presa pela polícia por tráfico de drogas em Itabira - Foto: Divulgação/PCMG

Dupla é presa pela polícia por tráfico de drogas em Itabira


Postagens Relacionadas